Termos do Serviço

I -Preços e prazos: Os serviços serão realizados conforme tabelas de preços e prazos disponível na loja física, no site santalavadeira.com.br  ou  telefone/WhatsApp +55 (21) 97323-8477. A lavanderia se reserva ao direito de atribuir preço a qualquer serviço prestado de acordo com regras de precificação interna.

Il - Inspeção de peças: Somente são realizadas inspeções em peças cobradas individualmente ou em Planos Premium. Peças incluídas no serviço de Cesto Simples não são inspecionadas e serão processadas independente de apresentarem avarias pré-existentes sem prévia comunicação ao cliente. Caso o cliente não queira aguardar a inspeção das peças durante o atendimento na loja física,  ela será feita posteriormente, diante de câmeras de segurança e as imagens ficam a disposição do cliente por 30 dias.

III - Alterações pelo uso e procedimento de lavagem, secagem e passadoria: As seguintes modificações podem ocorrer durante o processo de lavagem, secagem e passadoria: tecidos podem sofrer encolhimento, manchas e sujeira podem não ser eliminadas; tecidos coloridos podem desbotar; costuras podem se desfazer ou romper; odores fortes podem não ser totalmente eliminados; tecidos frágeis devido ao uso prolongado podem se romper, bem como outros desgastes normais ocasionados por lavagem, secagem e passadoria o que não configura dano causado por descuido ou erros de procedimento.

IV - Delivery: Para todas as modalidades de delivery, as peças serão inspecionadas somente no ambiente da lavanderia, não sendo permitida a verificação por parte do transportador. O acondicionamento será feito em embalagem apropriada, segura contra danos externos, fornecida pela lavanderia, identificada e lacrada na presença do cliente.

V - Para planos premium e serviços por peça individual delivery: as peças enviadas serão contadas e inspecionadas diante de câmera. Se houver divergência entre a contagem do cliente e a contagem da loja, as imagens de segurança podem ser solicitadas pelo cliente e assistidas na loja física em dia e horário pré agendado.  Avarias pré-existentes serão registradas por foto, vídeo e descritas no rol, que será enviado via WhatsApp.

VI - Para serviço por cesto delivery: a contagem das peças é realizada diante das câmeras de segurança, desde o rompimento do lacre até a última peça retirada do malote., A lavanderia reserva-se ao direito de não realizar inspeção detalhada das peças por tratar-se de um serviço express de preço reduzido. Meias e peças em par serão contabilizadas uma a uma. O serviço será realizado mesmo que haja avarias pré-existentes como falhas de costura, manchas, rasgos, furos entre outros sem comunicação prévia ao cliente .A mistura de roupas coloridas pode gerar migração de cor de uma peça para outra, sendo responsabilidade do cliente a seleção das cores incluídas em cada cesto. A lavagem será feita de forma integral, sem separação por cor ou tipo de peça.

VII -  Higienização de "blackouts": A maioria dos modelos não são peças laváveis mas sim descartáveis. O serviço ofertado consiste em uma tentativa de prolongar a vida útil da peça, gerando economia ao cliente e preservação do meio ambiente. Nas partes onde há maior incidência de raios solares, há uma fragilização natural do tecido. Durante a lavagem, a tinta da peça pode desprender-se em alguns pontos, ocasionando manchas escuras que não impedem o uso nem diminuem a eficácia do bloqueio da luz e não configuram falha de procedimento de lavagem. Peças que venham armazenadas incorretamente correm o risco de rasgar durante o processo de esticamento e preparo para lavagem.  Ao receber a peça de volta, é necessário retirar cuidadosamente da embalagem, puxando lentamente, pois as partes podem aderir após a lavagem e romper-se durante o esticamento ocasionando imperfeições no tecido. As manchas de mofo impregnadas, podem não ser eliminadas. Ao entregar sua peça para lavar, você concorda que assistiu o vídeo explicativo, está ciente dos riscos e mesmo assim  deseja que o serviço seja realizado.

VIII -  Tingimento: Para qualquer tipo de tecido, poderá haver encolhimento. Em peças com manchas de cloro, ferrugem ou desgastadas por uso prolongado, há risco de rompimento. As linhas da peça não absorvem coloração, portanto, permanecerão da cor original. Peças com elastano correm o risco de rupturas em suas fibras; As cores demonstradas em nossa cartela foram reproduzidas a partir de tecidos novos, podendo não produzir a mesma tonalidade/cor em peças usadas. Cores claras somente devem ser aplicadas a peças sem qualquer tipo de mancha, e cobertura integral não pode ser garantida. Não oferecemos garantias contra danos em botões, zíperes, etiquetas de plástico ou couro, silkscreens, aviamentos e decorações existentes nas peças, sendo do cliente a responsabilidade de tirar e colocar esses adereços; O tingimento não cobrirá manchas diversas, tais como: tintas, desodorantes, colas, gorduras, marcas de ferro de passar e produtos químicos diversos. Estas manchas podem ser reveladas somente após o tingimento, não sendo cobertas pela garantia. É recomendável, para evitar problemas de cobertura e perda de tempo, mencionar uma 2ª opção de cor. Preferivelmente cores escuras, em razão de pré-existência de gordura, suor, desodorantes, resíduos oleosos, dentre outros.

IX - As filmagens serão armazenadas e estarão à disposição do cliente por 30 dias, podendo ser assistidas na sede da loja física em data e horário pré agendado.

X - A garantia para os serviços executados é de 30 dias a partir da data de entrega agendada, desde que não se faça uso das peças.

XI -  Peças apenas para passar: as mesmas serão passadas independente de manchas, furos, sujeira ou outras avarias, sem comunicação prévia. Apenas manchas de ferro são comunicadas ao cliente.

XII  - Lei Geral de Proteção de Dados: os dados do cliente, incluindo endereço, meios de contato, histórico e registro de serviços mantidos em meio eletrônico e físico serão utilizados somente para fins de cadastro, emissão de documentos fiscais, delivery, notificações, relatórios gerenciais e material de divulgação e promoção. A lavanderia se responsabiliza pela manutenção de medidas de segurança e proteção contra perda, acesso não autorizado, perda ou transmissão indevida, assim como pelas ações aplicáveis caso isto venha a ocorrer. O cliente será alertado quando qualquer problema ocorrer com os seus dados, e poderá a qualquer momento solicitar que sejam removidos e/ou excluídos, exceto quando isto não for possível por força de lei. Qualquer mudança nestes termos será comunicada e acordada junto ao cliente.

XIII - A assinatura digital indica a concordância com as condições apresentadas.

XIV - Em caso de reembolso, serão aplicadas as diretrizes contidas no Código de Defesa do Consumidor ou acordo entre as partes.

Carrinho de compras

Login

Sem conta ainda?

Loja
0 itens Carrinho
Minha conta
Falar com Atendente
1
Olá! Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos ajudar?